Você está no Acesso Seguro do Bradesco Net Empresas. Utilize TAB para navegar.
Atenção!
Não foi possível concluir seu acesso.
Para acessar o Bradesco Net Empresa com segurança, é preciso manter o java atualizado* em seu computador.
Confira a sua versão e atualize aqui.
Caso não tenha o JAVA instalado, faça o download agora.
*Você deve ser administrador do computador para fazer a atualização.
Verifique outras causas que podem impedir seu acesso:
  • Existe mais de uma versão de JAVA instalada em seu computador.
Remova as versões antigas mantendo somente a versão atual. Veja como fazer.
  • Seu navegador não está habilitado para uso do JAVA.
Confira como habilitar.
  • A versão do JAVA está desabilitada.
Você pode instalar a versão atualizada agora.
  • Seu computador não possui os requisitos para usar o Bradesco Net Empresa.
Confira os requisitos necessários:
Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista, 7 e 8 (versão desktop); Linux e MAC OS X
Navegadores: Internet Explorer 7 ou superior; Google Chrome; Firefox, Safari ou Ópera;
Se precisar de mais detalhes, consulte a página do Java da Oracle.
Se você não conseguiu acesso mesmo seguindo as orientações acima, procure seu administrador de rede ou ligue para a central Bradesco Apoio a Empresas.
1

Marque o tipo de acesso

Seu certificado vencerá em  dias. Você pode alterar o certificado atual por outro ou gerar um novo certificado para utilizá-lo depois.
2

Digite a senha do
certificado
selecionado

Digite a senha do certificado

Erro na autenticação do usuário

2

Caso tenha perdido o Nome de Usuário para acesso ao Bradesco Net Empresa, preencha o número do CPF ou Outro Documento caso não possua CPF.

  • . . -

O campo de digitação do conteúdo visualizado é obrigatório

Digite abaixo o conteúdo visualizador na imagem.
Primeiro acesso para contratos efetuados na agência clique aqui
Fechar

Acesso Seguro

Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde.

Fechar

Atualização Necessária

Prezado(a) cliente:Para acessar o Bradesco Net Empresa com segurança em todos os navegadores e sistemas operacionais compatíveis, é fundamental manter o JAVA atualizado em seu computador. Caso a atualização não seja efetuada, poderão ocorrer problemas impossibilitando seu acesso.
Fechar

Verifique se existe mais de uma versão de JAVA instalada em seu computador.

1. Clique em iniciar2. Selecione a opção 'Painel de Controle'3. Selecione a opção 'Programas' e/ou 'Programas e Recursos'4. Selecione a opção 'Desinstalar um programa'5. Desinstale as versões antigas do JAVA, mantendo apenas a atual, conforme demonstrado na imagem abaixo: